A Oficina
A mão de obra é altamente qualificada e treinada.
Os veículos passam por diversas etapas em nossa oficina, respeitando os padrões mais altos de rigorosidade e qualidade.
Funilaria
Boxes individuais para os veículos e ferramentas específicas são usadas nas correções estruturais. Chassis e monobloco passam por um processo de estiramento e depois são revisados e encaminhados para a preparação de pintura.
Estufa
Aqui são feitas as aplicações da pintura em condições de pressão interna positiva, vazão de ar, controle de temperatura com gradientes de aquecimento e resfriamento.
Esse equipamento impede que partículas ou poeiras, presentes no ambiente assentem sobre a peça. Assim obtemos uma pintura com altíssima qualidade, além de impedir que os resíduos de tinta pulverizada no processo, sejam dispersos no ambiente poluindo o ar.
As cabines de pintura dotadas de sistema de secagem, aquecem o ar no seu interior e promovem a cura total da tinta em poucos minutos.
Pintura
Aplicamos nas carrocerias tintas reconhecidas e recomendas pelas montadoras, vernizes alto sólidos , vernizes especiais cerâmicos e quando necessário, vernizes anti risco.
Todas validações químicas são feitas pelo nosso técnico, que acompanha constantemente no laboratório fazendo os devidos acertos de cores.
Os materiais são previamente testados e qualificados em exaustivos ensaios no laboratório, resultando na cobertura interna e externa das chapas, na formação de película de cor final, síntese da excelência de proteção e aparência do produto.
Polimento e Cristalização
Este processo vai dar um brilho intenso e perfeito à pintura do carro, criando uma proteção duradoura sobre o verniz, protegendo-o de poluentes externos do meio ambiente.
Inspeção e
Pré entrega
Presando pela qualidade de nosso trabalho e satisfação de nossos clientes, realizamos um importante trabalho de revisão do reparo efetuado, antes do veículo ser liberado para o cliente. Um atributo constante e prioritário do grupo Oficina Quatro Rodas.
Montagem
e Finalização
Após sair da etapa de pintura, os veículos recebem os acabamentos externos e internos no setor de montagem final, como: bancos, vidros, painéis, luzes, motor, suspensão, parte elétrica e outros componentes de finalização. São identificados por placas e as peças devidamente armazenadas no setor de estoque, garantindo precisão e agilidade nas informações técnicas para a finalização dos automóveis. As peças retiradas no início do processo, são novamente acopladas ao carro, que segue para a revisão final no setor de qualidade.